Keko Pascuzzi

/conheça o fotógrafo

/bio

Luis Roberto Pascuzzi, o Keko, nascido em São Paulo , 1978, é obstinado pela beleza, seja da natureza, que tanto ama, quanto da metrópole, que é onde vive. Sua intensa busca pelo belo é a marca do seu trabalho.

Fotógrafo e montanhista, estudou e atuou com nomes da fotografia como Araquém Alcântara, Armando Vernaglia Jr., Iatã Cannabrava e J. R. Comodo.

Sua formação acadêmica em Turismo se reflete em suas fotografias cênicas e em seu desejo de trazer ao público registros de locais distantes e exóticos. Possui em seu acervo uma grande quantidade de imagens de diversas regiões da América Latina, que vem fotografando desde 2007, sempre com ênfase em paisagens naturais, fauna e populações locais. Em 2013 se tornou o primeiro fotógrafo a alcançar por terra o ponto extremo norte do Brasil, o Monte Caburaí.

 

Em sua trajetória profissional, já produziu material para clientes de diversos segmentos como: ABC-Associação Brasileira de Cosmetologia, Alta Diagnósticos, Cerveja Paulistânia, Dropping Land Skateshop, Mipow, Prefeitura de São Paulo, Restaurante A Botecaria, SPTuris, Travel Inn, dentre outros. Suas fotografias ilustram diversos materiais utilizados para a promoção turística oficial da cidade de São Paulo, tanto para o Brasil quanto para o exterior, além de terem sido utilizadas por vários veículos de imprensa, nacionais e estrangeiros, na cobertura de eventos como Carnaval e Fórmula Indy.

 

Aqui você pode desfrutar de uma amostra do trabalho do fotógrafo.

 

Seja bem vindo!

© 2017 por Beagle Produções. Todos os direitos reservados.

  • facebook-square
  • Instagram - Black Circle
  • LinkedIn - Black Circle